2 de dezembro de 2009

Vida mansa em Alagoa



O Gabriel ficou super comportado, super animado, mesmo sem nenhuma criança perto, ele adorou, ficou com os cachorros, brincando com a natureza, com tudo que ele via, se animou a ajudar na faxina final, comeu direitinho, fez tudo belezinha mesmo... Dormiu na hora certa, um rapaz genial... Por isso que eu to colocando um monte de fotos desse cara tão bacana!!!
Valeu Gabriel, boa vida ai para vc em Porto Alegre, seu tio coruja vai ser sempre orgulhoso de vc! E além de tudo é flamenguista também, foi logo no domingo que o mengão assumiu a ponta do campeonato ganhando do curingão de 2 a 0... Eu sempre te amarei, onde estiver estarei...
Mais fotos do Gabriel de vaqueiro... um moleque que curte demais a vida na roça!!! Ficou insistindo para irmos no curral. Prometendo que se fossemos ele não assistiria mais televisão!

Alagoa - Garrafão


Eu e Gabriel no curral depois de tirar leite, olhando os bezerrinhos...

Alagoa - Garrafão


Gabriel e Felipe dançando com os cachorros (Princesa y Chun-Kun-Chong Li) na sala!! Figuras...

Alagoa - Garrafão


Gabriel curtindo uma de vida na natureza selvagem... Com o facão e o cajado na mão, subindo o riacho, explorando a cabeçeira do rio... Eita moleque aventureiro!

Casinha do Felipe e da Marina


Casinha no Garrafão do Felipe e da Marina e Gabriel curtindo um fim de semana com os tios de duas gerações!

Jipe em Itamonte



O velho jipe amarelo do Felipe e a aventura do Gabriel que andava sempre fora do Jipe em pleno rali na natureza selvagem...

TECO (Corisco), GABRIEL e FELIPE


Viagem do Teco para Itamonte (Garrafão - Alagoa) junto com o Gabriel (Sobrinho querido) e o Felipe (Tio)
Na beira da lareira, curtindo um friozinho bão demais!