9 de dezembro de 2011

Cavaleiro de Copas

Tiraste de Perseu o seu escudo
Do reflexo da medusa não tens medo
A coragem da inocência é o remédio
Contra a sombra abstrata do absurdo

Vieste em vestido de festa ao rochedo
Teu colírio jogas fora, não precisa.
Precipício abre a boca implorando
Sacrifícios seculares, tu cozinhas um coelho!

A leveza de seus passos é levedo
De cerveja aos monogástricos, brilha os pelos...
São fantásticos os fogos de artifícios

Que explodem quando passas em meu peito
A coragem que incitas quando brincas
Faz mais forte o pai que busca por emprego!

É minha filha a heroína do enredo!

2 comentários:

  1. Qndo Danae fora levada a alto mar com o menino Perceu,não imaginava que o destino mau diante do sagrado se inverteu, era preciso grande luta o rapaz travar para herdar o reino que dele se escondeu, lutou,sofreu,chorou e ganhou, com astúcia e poderes lhe ofertado, conseguiu sua vida alterar e só para Perseu foi o mundo reinventado... Das histórias da mitologia, esta é a q mais gosto. Parabéns! Via celular,aqui e agora. Daniele Dallavecchia

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e seus Poemas.Achei vc aqui pq vi que vc publicou um livro no agbokk.eu estou tentando finalizar um livro e assim publicar,sera que tem como vc me orientar nos passos finais dos quais eu nao estou conseguindo pelo MSN,ou e-mail? meu email aylanna63@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir